Jaspe Vermelho Médio

MIN0006

Novo produto

1,80 €

Adicionar à Lista de desejos

Mais informação

Crenças antigas: O Jaspe-Vermelho fazia parte das pedras mais valiosas da Antiguidade e é até mesmo mencionado nas revelações da Bíblia. Entre os judeus, o Jaspe tinha um significado muito importante. Eles acreditavam que o Jaspe era a primeira pedra fundamental da nova Jerusalém. Os antigos gregos acreditavam que o Jaspe assegurava ao seu usuário harmonia interior e um matrimónio feliz. As mulheres acreditavam que o Jaspe as livrava das moléstias femininas e lhes proporcionava uma gravidez saudável. Os antigos romanos acreditavam que ele afastava demónios e os espíritos malignos.

Efeitos no corpo: O Jaspe-Vermelho é uma pedra muito poderosa e pode estancar sangramentos. Ele harmoniza o sistema nervoso, minora as moléstias do fígado, estômago e baço. A água fortalecida com Jaspe tem efeitos regeneradores sobre o corpo. Em casos de gravidez, diminui náuseas e previne os freqüentes vômitos, proporcionando às gestantes uma gravidez cheia de harmonia e amor ao nascituro.

Efeitos na psique: O Jaspe-Vermelho tem poderes harmonizantes sobre as flutuações negativas do corpo. Ele funciona como um pára-raios e livra-nos dos influxos de outras pessoas, proporcionando um alto grau de harmonia interior, que se traduz em mais satisfação e compreensão no matrimónio, na amizade e no exercício da profissão. Na meditação, a penetração sobre o chakra impele as forças do Jaspe sobre a circulação sanguínea em todo o nosso corpo. Com ele conseguimos uma fase de distensão e sentimos a nossa alma liberta de bloqueios e constrições.

Indicações: Libertação,  descarga de maus fluidos, alta consciência de responsabilidade, reconhecimento, liberdade, sono tranquilo, sensação de segurança, acessibilidade, contra vícios (fumo e álcool). Sistema nervoso, bexiga, gravidez, fígado, estômago, baço, excesso de peso, acúmulo de gordura.

Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

Jaspe Vermelho Médio

Jaspe Vermelho Médio