• Novo

Pulseira Preta Nó da Bruxa

7,00 €
Sem IVA

PULSEIRA PRETA COM O NÓ DA BRUXA

 

NÓ DA BRUXA é um amuleto de proteção lendário, é originalmente um símbolo celta associado à habilidade mágica, além das bruxas foi associado à criação de feitiços amarrando pedaços de fitas e cordas.

O NÓ DA BRUXA é considerado um talismã capaz de repelir feitiços que sejam lançados contra seu dono, com más intenções.

Não apenas cancela feitiços e negatividade, mas os devolve à fonte de origem, tornando-se um meio eficaz de defesa e ataque, para pessoas que trabalham com magia.

MAterial - Aço Dourado

Ajustável

Quantidade

O Nó de Bruxas é um amuleto carregado com um profundo simbolismo místico. A figura assemelha-se a uma cruz com quatro lâminas ovais (semelhantes à triqueta ou triskel), unidas por um losango central e sobrepostas a um círculo.

Os quatro braços da cruz estão ligados aos principais elementos da Magia Natural: os quatro elementos (Água, Fogo, Terra, Ar) e as quatro direções cardeais (Norte, Sul, Leste e Oeste).

A Wicca, como outras correntes espirituais ligadas à Magia Natural, celebra a conexão entre os quatro elementos e as direções cardeais, como parte da manifestação da Mãe Natureza.

O círculo que percorre os quatro pontos da cruz do Nó de Bruxa, reflete o ciclo dos elementos e a ligação energética entre todas as formas de vida.

Da mesma forma, o losango central se refere ao Terceiro Olho ou Ninho de Serpentes, o centro da sabedoria e o despertar da consciência. A imagem do Nó de Bruxa também se refere a elementos da geometria sagrada.

BIJ00188
Novo produto

Produtos relacionados

4 outros Produtos na mesma categoria

Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.