• -30%
Pulseira Polida Hematite

Pulseira Polida Hematita

6,00 €
4,20 € Poupe 30%
Sem IVA

Dissolve a negatividade e evita a entrada de energias negativas na Aura.

A Hematita é a pedra com maior poder de aterramento no planeta, ela desintegra todos energias negativas e cria um escudo de proteção espiritual ao seu redor.

Esta pedra desperta o amor próprio, fortalece nossa coragem e determinação e reduz a timidez.

A hematita tem um alto teor de ferro. Diz-se que a hematita mantém a carga das células nervosas, o que o torna o cristal ideal para aliviar a dor. Os benefícios adicionais da hematita incluem a regulação do fluxo sanguíneo no corpo, o que significa que seu uso pode ajudar com dores de cabeça, pressão alta e anemia.

Tamanho da esfera - 8mm

Quantidade

Estabelece uma forte ligação à Terra, ajuda a alma reestabelecer ligação com o corpo físico, após viagens espirituais. Fortalece a nossa confiança e ajuda a superar sentimentos de não merecimento. Ajuda a combater os nossos medos interiores e exteriores. Dissolve a negatividade e evita a entrada de energias negativas na Aura. Ajuda os rins a limpar o sangue e regenera os tecidos. Combate a anemia e as cãibras e ajuda a combater problemas de circulação Excelente para terapeutas, ajuda a descarregar as energias negativas para a terra (usar em forma de pulseira na perna).
MIN00359
Novo produto

Produtos relacionados

4 outros Produtos na mesma categoria

Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.